Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A OAB-Londrina, signatária do Pacto Global da ONU, e a comissão Núcleo Jovem da casa iniciaram uma grande campanha de combate à fome, com duração de três meses – junho, julho e agosto.

O objetivo, segundo a coordenadora do Núcleo, Camilla Pagliosa Machado, é arrecadar alimentos não perecíveis essenciais e produtos de higiene básica. Com esses produtos, serão montados quites para doação à população carente de Londrina e Região.

Selo

A organização também desenvolveu selos para aqueles que forem "Amigo Solidário da Campanha", que são os que doarem 50 quilos de alimentos; e “Colaborar Fiel da Campanha”, os que doarem 100 quilos de alimentos disponibilizando sua empresa e/ou comércio como ponto de arrecadação para doações.

O Amigo Solidário terá o apoio divulgado nas mídias digitais do Núcleo e OAB - Londrina  e também poderá veicular o selo em suas mídias digitais. O Colaborador Fiel, além dos benefícios do Amigo Solidário, também terá um selo diferenciado e a logomarca incluída em material on-line de divulgação da campanha.

As arrecadações serão entregues aos necessitados semanalmente e podem ser entregues na sede da OAB-Londrina na Rua Parigot de Souza 311, e na sede histórica, localizada no Edifício Tuparandi (Rua Professor João Cândido, 344, 4º andar).

Além da entrega das doações nos dois pontos fixos, serão realizados drive-thru no estacionamento da sede da Subseção, em três datas:  dia 26 de junho, 17 de julho e 14 de agosto, sempre das 10 às 16 horas.

A ação da OAB-Londrina atende ao objetivo de combate à Fome do Pacto Global.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.