Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Transmissão acontece no sábado, dia 18/04, às 22h

Depois de duas transmissões em sua página no instagram, Pablo leva sua live show para o Youtube, no sábado, dia 18 de abril, às 22h. Sem previsão de término, Pablo promete um repertório de músicas que marcaram sua carreira solo e de sua passagem pelo Asas Livres, conforme o público testemunhou em outubro do ano passado em projeto retrô que ganhou DVD com gravação em Salvador. A começar pelo novo projeto do CD “Mega Sena”, lançado no começo deste mês, que conta com as músicas, “Eu e o Gato” conta a história da mulher que foi embora, levou os filhos e as coisas e deixou só ele e o gato: é mia, miau, é bua bua. Chora eu e o gato, um de lá e o outro de cá. A gente só para no dia em que ela voltar.  “Pelo Amor de Deus” é o enredo do amor que terminou por conta de uma mensagem de um celular, a traição, a ingratidão e o prêmio é a solidão. E aí que o roteiro musical segue com “Gatinho”, história divertida de um presente de um gato, pra ex,  pra cuidar das 7 vidas dele. “Tá na Cara”, “tá na cara, esse buraquinho na bochecha eu conheço, você está mentindo até pelo avesso. É questão de tempo pra voltar pra  mim”. “Pode fechar a porta”, uma sequência de erros no relacionamento, a mágoa e o pedido de recomeço sem sucesso. Não adianta correr atrás. “Você Sabe”, composição de Fátima Leão, a mesma de “Pecado de Amor”, uma conhecida em letras de amor com execução de Pablo, o pensamento é só pela amada, canções, em qualquer situação: “pra que dizer que eu te amo, se você sabe....Te amo é pequeno diante do que sinto por você”. “Dói”, é a saudade, a falta que faz doer e destruir. “Eu já me arrependi do que mandei você fazer...Se eu pudesse nessa briga apertaria cltr+Z...O coração, ai, dói, dói, dói. Sinto a sua falta e a saudade me destrói”. “Amor Vagabundo”, é a difícil ideia de se acostumar que perdeu o parceiro e a paixão que não cura. “Ligação a cobrar”, a ligação, mesmo a cobrar, pra dizer que a história acabou e terminou, terminou e o crédito que acabou, na ligação, não deu pra retornar. Pra fechar o set list das faixas inéditas e apaixonadas,  “Transbordo”, o homem que chora feito neném e vira piada no meio do povo. O coração no fundo e o bolo na estação do transbordo. Outras canções, já conhecidas do público também vão fazer parte da live como, “Por que Homem não Chora”, “Fui Fiel”, “Bilu Bilu”, “Prego e Martelo”, “A Casa ao Lado”, “Casa Vazia”, entre outros.

Além de uma boa dose de música, a live show “Mega Sena”, também vai premiar com muita solidariedade, Pablo pretende arrecadar doações, para ajudar instituições e projetos no combate ao COVID-19.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.