Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O anúncio oficial da gravidez foi feito pelas redes sociais do casal

Casados há dez anos, Paulinha e Deive Leonardo são companheiros de vida, tendo amor, fé e respeito como base do matrimônio. A esposa do pastor Deive Leonardo e mãe dos pequenos João Leonardo e Noah Leonardo, a influencer digital está gravida de seu terceiro filho. O anúncio foi divulgado através das redes sociais com um vídeo emocionante.

Somando mais de 887 mil visualizações, a divulgação da gravidez comoveu todos os fãs do casal, deixando todos eufóricos e emocionados, "Estávamos ansiosos pra compartilhar com vocês essa verdade que ainda parece ser apenas um sonho! Hoje ouvimos o coração do nosso bebê pela primeira vez!!! Estamos como quem sonha, nas nuvens, com esse presente tão especial!! Somos infinitamente gratos a Deus", afirma Paulinha.

Caldi Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.