Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Faixa inédita foi gravada em um parque de diversões, durante a Fun Live

Elas são poderosas! Mais uma vez as gêmeas mais queridas do Brasil, Maiara e Maraisa, chegaram chegando e prepararam vários lançamentos. Com um repertório tão bom, vai ser difícil você “Pegar Ranço” da dupla, mas esse é o nome da nova música, lançada hoje (04), pela Som Livre, já disponível em todas as plataformas de áudio.

Durante a Fun Live, transmitida no dia 15 de agosto, Maiara e Maraisa gravaram uma série de músicas inéditas, compostas durante o período de isolamento. Já foram lançadas “Veneno e Remédio”, “Ponta Solta”, “Tchau, falou” e “Cadê Eu”.

Apenas com as músicas inéditas da Fun Live, Maiara e Maraisa já somaram mais 10 milhões de visualizações no canal oficial do YouTube, onde se aproximam dos 8 milhões de inscritos e 4,5 bilhões de visualizações. Poderosas!

Além de “Peguei Ranço” ainda tem o último lançamento com a faixa “Luz de Velas”, fechando o projeto.

Entre no canal e assista ao clipe de “Peguei Ranço”: https://www.youtube.com/watch?v=_VFImnVcLt0

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.