Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Também foi reforçado o convite a Marcelo para o concurso Miss e Mister Londrina 2019; evento será no dia 23 de novembro

O prefeito Marcelo Belinati recebeu na sexta-feira (26), em seu gabinete, a visita de participantes que foram vencedoras do último concurso Miss Londrina 2018, realizado em março deste ano. No encontro, foi feito um convite ao prefeito para o evento Miss e Mister Londrina edição 2019, que terá as seletivas realizadas no dia 23 de novembro e está com inscrições abertas. A iniciativa conta com apoio institucional da Prefeitura de Londrina e é realizada pela Glacimeire Cardoso Eventos e parceiros.

Estiveram presentes Nubya Hamida, 25, que é a atual Miss Londrina e 2ª Princesa Paraná 2018; Kethelyn Gabriely Bataiela, 16, eleita Miss Teenager; Rharyeli da Silva Ferreira, 13, ganhadora no Pré-Teen; e Giovana Moraes Pawell Rossiter, 9 anos, eleita no Infantil e atual Miss Paraná da categoria. Elas foram acompanhadas por Glacimeire Cardoso, que é a organizadora dos eventos.

De acordo com Glacimeire, cerca de 50 candidatas participam em cinco categorias diferentes: Mirim (3 a 6 anos), Infantil (7 a 10 anos), Pré-Teen (11 a 13 anos), Teenager (14 a 18 anos) e Adulta (19 a 26 anos). Para a categoria Mister, que está sendo retomada agora, haverá concurso no Infantil (3 a 11 anos) e no Adulto (18 a 28 anos). Além de Londrina, podem participar pessoas de outras cidades da região. “Contamos com o apoio da Prefeitura e esperamos que o prefeito possa participar da abertura”, disse ela.

O Miss e Mister Londrina 2019 será realizado no dia 23 de novembro, às 19 horas, no Teatro Mãe de Deus. As inscrições podem ser feitas no endereço www.misslondrina.com.br

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.