Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O jornalista  e digital influencer Gustavo Godoy assumiu há três meses a apresentação do Guest, na TV Tarobá - afiliada da BAND em Londrina. O programa, que antes era apresentado por Sara Presoto por 8 anos, vai ao ar toda quarta-feira às 22h45 e aos sábados às 10h.

Com um novo perfil, o programa que faz a cobertura dos melhores eventos e festas de Londrina e região, por conta da quarentena, o Guest é a própria festa, com muita atração musical, dicas de gastronomia e drinks no quadro: "Chef Guest", moda, beleza, qualidade de vida, arquitetura, decoção, bate-papo com gente de destaque e muita animação.

Pra quem é fora de Londrina, o programa é transmitido também pela pagina do facebook da Tarobá e as matérias também são postadas no instagram do apresentador @gustavogodoy.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.