Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Coluna Social 07/10/2014  07h45

Projeto Lendas Urbanas divulga apresentações do mês

Projeto que resgata as lendas de Londrina divulga o cronograma do mês para a contação de histórias; apresentações começam no sábado (11)

O projeto Lendas Urbanas, que leva diversas histórias e lendas sobre Londrina aos bairros da cidade divulgou seu cronograma mensal. As apresentações terão início no sábado (11), a partir das 10h, na Biblioteca Municipal Infantil (avenida Rio de Janeiro, 413). O projeto tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

A contação de histórias é um meio de fazer com que crianças e adolescentes se interessem mais sobre a história da cidade. De acordo com o coordenador do Centro Cultural Lupércio Luppi, Carlos Delfino, que também participa do projeto como contador, este mês eles estão fazendo uma dinâmica com as crianças.

“Após contarmos a história, fazemos uma dinâmica para que as crianças se aprofundem mais no que ouviram. Elas fazem desenhos e levam essa produção para a sala de aula para contarem aos demais colegas. É uma forma de fazer com que a lenda não se perca” ressaltou o coordenador.

Programação

Este mês ocorrerão mais três apresentações, em 21 de outubro às 10h, no Centro Cultural Lupércio Luppi (avenida Saul Elkind, 790). E no dia 22, no Centro de Artes e Esportes Unificados (Ceu) da região oeste, às 10h, o centro fica ma rua Ângelo Gaiotto, s/n, Jardim Santa Rita I.

Para finalizar as apresentações o Museu de Arte de Londrina receberá duas sessões no dia 27 de outubro. A primeira será às 14h e a segunda às 15h15, o museu fica na rua Sergipe, 640, região central.

NC/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.