Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Coluna Social 07/10/2014  07h45

Projeto Lendas Urbanas divulga apresentações do mês

Projeto que resgata as lendas de Londrina divulga o cronograma do mês para a contação de histórias; apresentações começam no sábado (11)

O projeto Lendas Urbanas, que leva diversas histórias e lendas sobre Londrina aos bairros da cidade divulgou seu cronograma mensal. As apresentações terão início no sábado (11), a partir das 10h, na Biblioteca Municipal Infantil (avenida Rio de Janeiro, 413). O projeto tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

A contação de histórias é um meio de fazer com que crianças e adolescentes se interessem mais sobre a história da cidade. De acordo com o coordenador do Centro Cultural Lupércio Luppi, Carlos Delfino, que também participa do projeto como contador, este mês eles estão fazendo uma dinâmica com as crianças.

“Após contarmos a história, fazemos uma dinâmica para que as crianças se aprofundem mais no que ouviram. Elas fazem desenhos e levam essa produção para a sala de aula para contarem aos demais colegas. É uma forma de fazer com que a lenda não se perca” ressaltou o coordenador.

Programação

Este mês ocorrerão mais três apresentações, em 21 de outubro às 10h, no Centro Cultural Lupércio Luppi (avenida Saul Elkind, 790). E no dia 22, no Centro de Artes e Esportes Unificados (Ceu) da região oeste, às 10h, o centro fica ma rua Ângelo Gaiotto, s/n, Jardim Santa Rita I.

Para finalizar as apresentações o Museu de Arte de Londrina receberá duas sessões no dia 27 de outubro. A primeira será às 14h e a segunda às 15h15, o museu fica na rua Sergipe, 640, região central.

NC/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios