Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Seletiva do maior encontro do mundo confere o potencial artístico dos londrinenses

Modelos, atrizes, atores, youtubers e cantores (as) de Londrina terão uma chance de mostrar o seu talento no próximo sábado, 6 de julho. O Projeto Passarela, seletiva para o maior encontro anual de talentos do mundo, passa pela cidade e convida todos os interessados, de 4 a 30 anos, a se inscreverem gratuitamente pelo site www.projetopassarela.com, escolherem o horário que melhor se encaixa em sua disponibilidade (10, 13, 15, 17 e 19 horas) e comparecerem à Avenida Ayrton Senna da Silva, 400 - Gleba Palhano. 

Não é preciso ter experiência artística anterior ou vestir traje específico. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento). A organização recomenda aos interessados comparecerem com 15 minutos de antecedência.

O Projeto Passarela percorre o território nacional para formar novos profissionais do mundo artístico e selecionar os mais promissores para o MGT Encontro. Considerado o maior encontro de talentos do mundo, o evento será realizado de 12 a 15 julho deste ano em Brasília com a coordenação de Marcelo Germano, que já revelou artistas renomadas, como as atrizes Larissa Manoela e Gabriella Mustafá, além de modelos internacionais, como Viviane Orth, Marcelle Bittar e Lucas Kittel.

Informações

Teixeira Quintiliano/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.