Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, tem recebido alguns ataques pelas redes sociais devido a diferença de idade entre eles, a médica tem 42 anos a menos que o apresentador e vários fakes foram criados para tentar denegrir a imagem dela.

Renata Domingues é super discreta na vida pessoal e nas redes sociais e quando faz algum post com Carlos Alberto é sempre vítima de ataques preconceituosos.  Uma das postagens feitas pela médica ela entrega que a "tal pessoa" anda fazendo fakes todos os dias para xingá-la, logo os fãs deduziram que seria a ex de Carlos Alberto de Nóbrega com quem foi casado 24 anos.

Em uma live para ao Canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, Andréa Nóbrega foi questionada sobre esses possíveis ataques a Renata Domingues, "Não é verdade isso, não tenho eles nas minhas redes sociais, nenhum dos dois, eu tenho os meus fãs que quando fala alguma coisa, são eles que falam, eles brigam por mim, não faço fake! Se tivesse que falar com ela, eu falaria, eu ligaria, olhando pra ela" diz.

Ainda na entrevista, Andréa não deixou de alfinetar a médica, "Eu vou xingar a troco de que? Eu sou bem resolvida graças a Deus".

Assista a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=cFi-8POFR_o

Blog da Lisa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.