Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Reginaldo Leme estreia na Rádio Bandeirantes no dia 22 de maio

A Rádio Bandeirantes chega aos 84 anos nesta quinta-feira, 6 de maio, e celebra a data durante todo o mês com muitas novidades. Entre os destaques estão uma festa virtual, sons históricos que marcaram o noticiário, Marco Antonio Sabino no Jornal Gente, estreia de Reginaldo Leme no comando do programa Bandeirada e a realização de um fórum sobre educação e tecnologia.

Hoje,  6, a comemoração será marcada por uma festa virtual, com bolo e tudo, preparada pelos profissionais da emissora. Teve apresentador que quebrou os ovos, repórter que bateu a massa e locutor que colocou o bolo no forno. Os ouvintes poderão conferir o resultado nos perfis da rádio no Facebook, Instagram e YouTube da emissora.

Na mesma data, o jornalista Marco Antonio Sabino leva a coluna “Insights” ao Jornal Gente. No ar toda quinta-feira, às 9h20, Sabino fala sobre os bastidores da política municipal e estadual em São Paulo, além de trazer ao debate as novidades em políticas públicas nas principais cidades do país.

Reginaldo Leme, o maior nome das coberturas do automobilismo, está chegando à Rádio Bandeirantes para reforçar a equipe de Esportes. Com a experiência de quatro décadas vividas dentro da Fórmula 1, o jornalista será o responsável pela apresentação do Bandeirada. O programa irá abastecer os ouvintes com o noticiário atualizado, entrevistas com pilotos e demais integrantes do mundo da velocidade e a análise técnica precisa, marca registrada do jornalista. A atração estreia dia 22, véspera do GP de Mônaco da Fórmula 1, e será exibida todo sábado, ao meio-dia, com boletins de segunda a sexta ao longo da programação.

Durante todo o mês, a emissora vai relembrar sons históricos que marcaram o noticiário dos últimos 84 anos com matérias especiais ao longo da programação e pílulas no Instagram. Do milésimo gol de Pelé ao ataque ao Pentágono, do incêndio no edifício Joelma aos debates presidenciais, a História passa pelos microfones da Rádio Bandeirantes.

As celebrações chegam ao fim no dia 25 de maio com a realização do Fórum Rádio Bandeirantes Educação e Tecnologia. A emissora vai promover um debate sobre os horizontes que se abrem com a utilização de novas tecnologias no processo educacional nos setores público e privado. Pelo fórum passarão educadores, pesquisadores, gestores públicos e profissionais que encontraram modelos de sucesso para o ensino híbrido durante a pandemia. O evento, das 18h às 20h, será transmitido nas redes sociais da Rádio Bandeirantes com flashes ao longo programação.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.