Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A “Casa das Pimentinhas”, reality show promovido em parceria com a revista Sexy, fez a temperatura aumentar. A atração chega a sua quinta edição e conta com 12 modelos – escolhidas a dedo, confira abaixo quem são elas – numa mansão em Campos do Jordão/SP. O público já pode conferir todos os episódios no site da Sexy.

Em clima de disputa, sensualidade, intrigas e muito bumbum de fora, as belas fazem de tudo para vencer as provas e conquistar o público. Tudo para levar o grande prêmio em jogo: a capa da revista Sexy. Para comandar o reality, ninguém menos que Elen Pinheiro, modelo e ex-Mallandrinha.

Durante o reality, as modelos – que foram divididas em dois grupos - disputam provas das mais diversas, além de fazerem performances sensuais para a apresentadora do reality, que terá a difícil missão de avaliar uma a uma.

À frente do reality está o diretor Nelson Miranda, que garante uma final eletrizante neste sábado, em São Paulo. “Ousamos ao produzir um conteúdo provocante e criativo. As participantes, além de lindas estão dispostas a tudo pelo prêmio, isso acirra os ânimos e o resultado não pode ser outro, elas vão causar. Agora é reta final, o desfile na passarela definirá a campeã”.

Para vencer e faturar o prêmio, elas passam por três etapas: provas que somam pontos, a votação entre as próprias participantes e o desfile para jurados. Em sua quita temporada, o reality conta com um time que promete representar bem a sensualidade da mulher brasileira. Confira:

Brisa Brazil, 39 anos de Floripa – SC

Bruna Gerrard, 32 anos de São Paulo – SP

Brunna Sena, 31 anos do Rio de Janeiro – RJ

Clarinha Espíndola, 31 anos de São Paulo – SP

Gardênia Trindade, 30 anos de Brasília – DF

Jacqueline Bachega, 30 anos de São Paulo – SP

Jadde Marques Leal, 22 anos de Belo Horizonte – MG

Luciane Schneider, 36 anos de Ivoti – RS

Mah Correa, 32 anos de Rio Grande-RS

Samea Soloni, 26 anos de Minas Gerais – BH

Shirley Araujo, 36 anos de Brasília – DF

Yu Ferracini, 31 anos de Sorocaba – SP

Eduardo Graboski/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.