Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aconteceu no último dia 05 de setembro, o concurso Miss Paraná 2020 em Maringá, sob organização da BMW Eventos, leia-se Wall Barrionuevo e equipe. O concurso foi sem plateia, por conta da prevenção contra o Covid-19, e foi transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da BMW Eventos.

As vencedoras desta edição foram: Miss Paraná 2020, Eduarda Van de Sand, representante de Mercedes; 1ª Princesa Paraná, a cirurgiã dentista, Eloísa Cristina Somensi Mafacioli, representante de Palotina; a Miss Londrina 2020, a advogada Isabella Milan, recebeu o titulo de 2ª Princesa Paraná, e foi convidada a participar de um concurso internacional, que em breve estaremos divulgando.

A Miss Paraná 2020, Eduarda Van de Sand, 21 anos, é Estudante de Direito e representa a cidade de Mercedes, (uma cidade de pouco mais de 5 mil habitantes, localizada no Extremo-Oeste do Paraná, Mercedes é um dos 51 municípios que compõem essa região, às margens do Lago Internacional de Itaipu, na fronteira do Brasil com o Paraguai). No total, 25 candidatas participaram do concurso promovido pela BMW Eventos. Eduarda é a 65ª mulher a receber a faixa de Miss Paraná.

A Miss Londrina, Isabella Milan, está sob mentoria e organização de Glacimeire Cardoso e coordenação de Mayara Beraldo. Isabella Milan, veste Velluc, estilistas by Lucilene Mattos e Mário Cezar, acessórios Berenice Mantovani by Leticia Sarabia, maquiagem Kaw Dias MakeUp e cabelo Marcelly Damazio.

Clique nas fotos para ampliar

Mayara Beraldo, Wall Barrionuevo e Glacimeire Cardoso
Wall Barrionuevo, Isabella Mila, Mayara Beraldo e Glacimeire Cardoso

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.