Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A música "Ninguém Vai Me Superar" será lançada pela gravadora New Music Brasil

O cantor Ale Maluf está prestes a lançar o seu novo single "Ninguém Vai Me Superar". A canção que chegará em todas as plataformas de Streaming no dia 7 de agosto, promete ser um grande hit sertanejo.

A faixa vem apostando na tendência musical 2020 que é o sertanejo eletrônico, que mistura esses dois ritmos de maneira incrível.

O paulista que começou cantar ainda novo e tem lista extensa de inspirações.

"Sou o único cantor da minha família. Comecei a me interessar por esse universo ainda criança e o amor pela música só cresceu no decorrer dos anos. Tenho muitas inspirações nesse ramo, como o Luan Santana, Gusttavo Lima e Lucas Lucco. Além de toda a galera do sertanejo raiz que lutou para o ritmo ter esse destaque que tem", fala o cantor. 

Filho de médico, Ale Maluf, contou que tomou todos os cuidados para evitar a contaminação do covid-19.

"A gravação do videoclipe foi planejada durante meses. Conversei com profissionais e estudamos a melhor maneira de gravá-lo e garantir a segurança de todos os envolvidos. Sou filho de médico que está na linha de frente e não queria em hipótese alguma fugir das normas. A gravação foi feita em um teatro na minha cidade, Paraguaçu Paulista. A equipe foi reduzida e respeitando o distanciamento social. Eu e minha gravadora [New Music] estamos muito animados para esse lançamento ", pontua o paulista.

Ele também falou sobre a saudades dos palcos e planos pós-pandemia.

"Não vejo a hora que tudo isso passe para que eu possa estar novamente nos palcos, ainda mais agora com projeto novo e estrutura nova de show que criamos antes da pandemia começar, vem ai uma nova roupagem de show na música sertanejo", ressaltou.

A música já está em Pré-Save no link: https://linktr.ee/alemalufoficial

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.