Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Transmissão acontecerá no canal oficial da dupla no YouTube, às 16h, com clássicos de carreira nas três horas de duração.

Rick e Renner chegam com tudo nas ondas das lives para ficar na história. Eles farão um pocket show no canal oficial do YouTube, hoje, dia 25 de abril, às 16h. A transmissão levará o nome de At Home – Rick e Renner – The Best e, como sugerido, levará aos fãs os maiores sucessos de carreira.

Tomando todos os cuidados impostos pela Organização Mundial de Saúde - OMS, a dupla fará um show com a banda, mas em um formato reduzido e todos com distanciamento necessário uns dos outros. “Por mais que seja um grande acontecimento, a responsabilidade com o próximo vem sempre em primeiro lugar e não podemos nos colocar ou colocar nossa banda e equipe em risco. Todo o protocolo será seguido para garantir a integridade de todos”, analisa Renner.

At Home The Best será um marco. Com aproximadamente três horas de duração e transmissão simultânea pela Top FM de São Paulo, os artistas ultrapassarão o número de 40 canções a serem cantadas. Eles pinçaram os maiores clássicos de carreira e também cantarão música do mais recente trabalho, o projeto “Seguir em Frente”. “E queremos também que os fãs interajam. Vamos atender a muitos pedidos. É só comentar pedindo sua música que vamos atender. No domingo, a Paranaíba FM tocará os melhores momentos”, promete Rick.´

No repertório, não deixarão de tocar “Nos Bares da Cidade”, “Ela é Demais”, “Filha”, “Escolta de Vagalumes”, “Casa de Caboclo”, “Mãe”, “A Força do Amor”, Entre outras. “É um momento bem complicado pelo qual estamos passando e acreditamos que essa exibição pode ajudar a levar um pouco de conforto e alegria às pessoas. É essa a nossa maior motivação. Além disso, estamos em busca de empresas parceiras para, junto com nós tornarmos a live um evento beneficente em ajuda ao projeto Fome de Música e também ao Hospital de Amor. O QR CODE estará na telinha para doações”, completa Rick.

Inscreva-se para receber as notificações: ttps://www.youtube.com/rick&renneroficial

Fabiana Villela/Asimp/Rick e Renner

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.