Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Novo apresentador promete maior interação com a comunidade e soluções para questões relativas à cidade

O Balanço Geral de Londrina entra ao ar a partir desta semana com um novo apresentador. O jornalista Rodrigo Marine, com uma década de experiência, promete assumir um compromisso maior com a comunidade, além de trazer prestação de serviço local e informações sempre atualizadas do município. O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h25 às 14h e, aos sábados, das 12h às 14h.

O Balanço Geral é o programa carro-chefe da RIC TV. Há seis anos no ar, o telejornal se identifica com a população por abordar assuntos que estão diretamente ligados à comunidade. Marine, que é londrinense e tem 30 anos, traz a jovialidade e a expertise adquirida em 10 anos de jornalismo voltado para o setor policial e para as questões diárias da cidade de Londrina. “Estou muito animado, esse é um grande salto na minha carreira, sempre quis apresentar o BG e estar em horário nobre. Vou seguir a personalidade do programa assumindo os compromissos com os moradores e mostrando que o BG resolve”, destaca o apresentador.

Além do Balanço Geral, onde também vai promover matérias especiais, Marine irá desenvolver novos projetos, ainda em estudo com a emissora. “Assim como Rodrigo Marine, nós da RIC TV também estamos com grande expectativa. A experiência do jornalista e a identificação com a realidade local, além da jovialidade, irão fazer a diferença a partir de agora”, completa o diretor de Conteúdo do Grupo RIC, José Nascimento.

Marcela Rolim/Asimp/RIC Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.