Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Novo apresentador promete maior interação com a comunidade e soluções para questões relativas à cidade

O Balanço Geral de Londrina entra ao ar a partir desta semana com um novo apresentador. O jornalista Rodrigo Marine, com uma década de experiência, promete assumir um compromisso maior com a comunidade, além de trazer prestação de serviço local e informações sempre atualizadas do município. O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h25 às 14h e, aos sábados, das 12h às 14h.

O Balanço Geral é o programa carro-chefe da RIC TV. Há seis anos no ar, o telejornal se identifica com a população por abordar assuntos que estão diretamente ligados à comunidade. Marine, que é londrinense e tem 30 anos, traz a jovialidade e a expertise adquirida em 10 anos de jornalismo voltado para o setor policial e para as questões diárias da cidade de Londrina. “Estou muito animado, esse é um grande salto na minha carreira, sempre quis apresentar o BG e estar em horário nobre. Vou seguir a personalidade do programa assumindo os compromissos com os moradores e mostrando que o BG resolve”, destaca o apresentador.

Além do Balanço Geral, onde também vai promover matérias especiais, Marine irá desenvolver novos projetos, ainda em estudo com a emissora. “Assim como Rodrigo Marine, nós da RIC TV também estamos com grande expectativa. A experiência do jornalista e a identificação com a realidade local, além da jovialidade, irão fazer a diferença a partir de agora”, completa o diretor de Conteúdo do Grupo RIC, José Nascimento.

Marcela Rolim/Asimp/RIC Paraná

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios