Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Associação de Festas Culturais de Rolândia (AFCR), responsável pela organização e promoção da 30ª Oktoberfest de Rolândia, que acontecerá de 10 a 13 de outubro de 2019, contará com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo na realização do concurso para a escolha das rainhas e princesas, adultas e mirins da festa.

O concurso acontecerá no primeiro dia de evento, 10 de outubro, no Espaço Viva Viva, onde fica instalado o restaurante da Oktoberfest, a partir das 19h30. Não será exigida a descendência alemã, tendo em vista a importância de se envolver toda a comunidade para a manutenção e valorização das tradições, porém, as candidatas deverão ter residência fixa em Rolândia, não sendo aceitas candidatas de outros municípios. A faixa etária exigida para concorrer é de 7 a 11 anos, para a rainha e princesas mirins, e a partir de 17 anos para a rainha e princesas adultas.

As eleitas deverão representar e promover o evento Oktoberfest de Rolândia, bem como as tradições germânicas de nossa cidade, estando presentes em todos os dias de evento, bem como em outros eventos da cidade e região, quando solicitado pela organização.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até o dia 27 de setembro, no Museu Municipal de Rolândia, localizado na antiga estação ferroviária, Av. Presidente Getúlio Vargas, 2170, das 8h30 às 16h30. Mais informações pelo telefone (43) 3255-5516.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.