Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura, por meio das Secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde e parceiros, promoveu com sucesso o evento “Mulher! Esta causa é nossa!”, em alusão ao Outubro Rosa, na sexta-feira, 18 de outubro, no Auditório da Faccar. No encontro teve palestras, depoimentos, apresentações culturais e orientações diversas sobre saúde da mulher.

O evento teve como mestre de cerimônias a apresentadora da Rede Massa/SBT de Londrina Cloara Pinheiro. O grupo Black Divas fez uma apresentação cultural. Em seguida, o médico oncologista clínico do Hospital do Câncer de Londrina, Dr. Vitor Teixeira Liutti proferiu uma palestra. Ainda teve um momento de depoimentos e trocas de experiências com convidadas e mulheres que vivenciaram o processo de tratamento contra o câncer dos territórios atendidos pelos CRAS. Participaram do evento a Primeira Dama Doutora Nilza Francisconi, a Secretária de Assistência Social Patrícia Barros Cobra, a Secretária de Educação Silvia Unbehaun, de Saúde Marisa Mendes Ferreira, as Vereadoras Professora Maria do Carmo e Edileine Griggio, o Diretor da Câmara Reginaldo Burhoff, Servidoras Municipais, convidados e a comunidade.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.