Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os artistas estão cada vez mais ousados em suas produções de shows e DVDs e querem levar sempre o melhor para seu público. As locações precisam estar de acordo com o sonho dos artistas mais ousados, como no caso do cantor Maciel Valente.

Sem medo de encarar os desafios e o sobrenatural, o forrozeiro e dono do hit ‘Eu tô voltando tô’,  revelou ao Canal da Jornalista Lisa Gomes que escolheu como cenário para seu DVD as ruínas da Igreja de São Bento em Maragogi - AL e ainda revelou que o lado das paredes mais altas do antigo mosteiro tem um cemitério, que até o final do século XIX foram enterrados apenas sacerdotes, grandes autoridades e ainda hoje há movimentação de devotos que vão prestar homenagem aos seus antepassados.

 “Na verdade é que, na frente são as ruínas da Igreja de São Bento e nos fundos o cemitério. A Igreja representa nossa fé e o cemitério representa pra onde a gente vai um dia. Jamais eu ia ter medo de saber de onde eu vim e pra onde eu vou. Ali atrás também tem o mar, não sou muito fã do mar, mas a coisa mais bonita que eu já vi até hoje foi o mar, acho lindo. A imagem do nosso DVD mostra fé, que eu tenho muita, mostra o mar lindo que Deus criou pra gente, e mostra pra onde a gente vai um dia, que todos nós vamos e a gente tem que aceitar isso”, conta.

Lipa Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.