Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Alegria, poesia e forró universitário estarão presentes no “Sábado com Maria”, que vai ao ar pela TV Aparecida neste sábado (21/08), às 15h. E esta semana, uma novidade: por motivo de mais alguns dias de férias do querido padre Antonio Maria, os colegas de emissora, Kleber Oliveira e Tonho Prado, estarão no comando do programa, ao lado da apresentadora fixa do programa, Daniela Espíndola.

Quem sobe ao palco para contar sua trajetória e cantar seus sucessos é o grupo Circuladô de Fulô, que com 18 anos de estrada é reconhecido pela qualidade musical e identidade de suas canções autorais. O Circuladô sempre se renova, acrescentando e enriquecendo sua música com novos elementos, tornando as apresentações uma grande festa.

A atual formação da banda conta com Eduardo Wenceslau (guitarra + voz), Gustavo Bortoleto (zabumba + voz), Thiago Maluf (vocal), Vitor de Vasconcelos (percussão), Clayton da Silva (baixista), Joel Bertolini (baterista) e Cícero Severino da Silva (sanfona).

Além de sucessos como “Águas mansas”, “O Sol, a Liz e o Beija-flor”, “Levitar” e “Linda Menina”, o grupo também lançou, entre outros trabalhos, o EP “Luau”, um acústico no qual o forró ganha pitadas de reggae, MPB e rock.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.