Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Devido a pandemia do covid-19, a classe artística foi uma das mais prejudicadas, vários famosos estão desesperados , sem oportunidades de emprego e precisando se sustentar de alguma forma. A exemplo de Johnnas Oliva, o jovem ator de 39 anos que teve como par romântico Ágatha Moreira em “Haja Coração”, hoje está sem trabalhos e precisando vender objetos pessoais para sobreviver.

Em entrevista ao Canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, o ator fez várias revelações, inclusive que não tinha salário de estrela e devido as dificuldades já pensou em largar a carreira, “Não tinha salário alto. Já pensei em desistir algumas vezes. Quando acontece alguns hiatos na minha vida, na carreira, de ficar um, dois meses sem trabalhar. A cabeça dá uma pirada e entro numa tristezazinha” desabafa.

O fato é que Johnnas Oliva também fez outros trabalhos em canais fechados e guardou uma quantia que já está praticamente no final. Como socorro, o ator recorreu ao auxílio emergencial do governo, mas não obteve sucesso porque o ano de 2018, utilizado como referência ultrapassou R$ 28.000 em ganhos “Esse auxílio emergencial não deu, eu fui reprovado. Cortei gastos, um monte de coisas, porque não sei até quando vai isso” diz.

Praticamente no vermelho, Johnnas recorreu a última opção, vender objetos pessoais para não passar necessidades em casa, “Eu vendi um violão e tenho outras coisas que eu não uso mais e tem um valor, tipo instrumentos musicais, eu tenho duas televisões e uma televisão parada, tô rifando ela. Também tô pintando algumas telas, de repente alguém pode vir a gostar e eu possa rifar ela ou tentar vendê-la” revela.

Vale lembrar que em 2016 Johnnas Oliva foi visto em clima de romance com Ellen Roche e também já foi apontado como affair de Tatá Werneck, hoje casada com Rafa Vitti.

Lisa Gomes/Asimp

Johnnas e Tata

Johnnas Oliva e Ágatha

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.