Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A classe artística foi uma das mais afetadas pela pandemia, especialmente os cantores que dependiam de shows para sobreviver e sustentar suas famílias. Muitos desses artistas tomaram rumos diferentes e começaram a trabalhar em outras áreas até a situação se normalizar.

Alguns desses artistas preferem manter o silêncio e outros veem como fuga as redes sociais e terminam desabafando com os fãs sobre a atual situação, a exemplo de Marquinhos Navais que vem ganhando destaque na internet com suas composições. O hit ‘Não ilude eu’ conquistou até o cantor Tierry e Yasmin Santos que chegaram a publicar vídeos do jovem cantando.

Por causa dessas postagens feitas pelos famosos, pessoas próximas a Marquinhos estão achando que ele mudou de vida, pelo contrário, o jovem tem apenas um colchão pra dormir e sua situação ainda é bem precária,  “A galera fica falando que tô rico, famoso e estourou, queria eu tá rico, nem show está tendo. Então pra você que pensa que eu tô rico, não pense isso, minha vida continua a mesma e eu também continuo o mesmo. A única coisa que tá acontecendo que estou fazendo meus trabalhos, mas dinheiro ainda nenhum. Se Deus quiser vou ajudar minha família” diz.

Nesse momento Marquinhos Navais tem um sonho, aparentemente simples e ao mesmo tempo de extrema importância pra ele e sua família, “Quero comprar cama pra minha família, uma televisão, não tem televisão aqui, quem quiser doar uma televisão e uma cama também aceito. Quero comprar uma cama pra mim, tá difícil a situação. Deus vai abrir todas as portas pra mim, eu vou poder ajudar minha família. Vai chegar minha hora e minha vez” desabafa o pernambucano.

Assista o vídeo: https://www.instagram.com/tv/CLxgPWaDhmt/?utm_source=ig_web_copy_link

Lisa Gomes/blogdalisa

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.