Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Coluna Social 04/10/2013  10h20

Série ‘A Mulher do Prefeito’ estreia nesta sexta-feira na RPC TV

Comédia da Rede Globo mostra o destino de uma mulher comum que de repente se vê no comando de uma prefeitura

Reinaldo Rangel (Tony Ramos) e Aurora Rangel (Denise Fraga)_TV Globo
 
Marcela Weiller/GRPCOM
 
Estreia hoje (04/10), logo após o Globo Repórter, na RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, o novo seriado ‘A Mulher do Prefeito’ – uma coprodução da Globo com a O2 Filmes. Uma mulher dividida entre o amor de dois homens e a administração de uma cidade. Um prefeito deposto, em prisão domiciliar, acusado de corrupção. Um assessor com uma paixão platônica. E uma presidente de time de futebol defendendo seus interesses. Neste jogo de amor e poder estão, respectivamente, Aurora (Denise Fraga), Reinaldo (Tony Ramos), Seixas (Felipe Abib) e Maria Fernanda (Malu Galli), os protagonistas de ‘A Mulher do Prefeito’, comédia sobre o improvável destino de uma mulher comum que de repente se vê no comando de uma prefeitura.
 
“‘A Mulher do Prefeito’ é uma comédia divertida e romântica, com uma trama excelente, grandes personagens e questões bastante atuais e interessantes”, define o diretor de núcleo Maurício Farias. “Estamos contando uma história de amor com a política como pano de fundo, embalada pelo melhor da comédia. O público vai rir, refletir e, ao final, se emocionar”, complementa o diretor-geral Luiz Villaça.
 
A atração tem autoria de Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. “’A Mulher do Prefeito’ mostra a transformação de uma mulher, que, já numa fase madura, precisa mudar completamente de vida e aprender a ser outra pessoa, a buscar a felicidade de outras maneiras”, destaca Bernardo. “O interessante é ver esta comédia romântica misturada com os assuntos de uma prefeitura. Tentamos trazer histórias com que as pessoas se identifiquem e pinçamos temas que pretendemos levar ao questionamento do telespectador”, adianta Marcelo.
 
Perfil dos personagens
 
Aurora (Denise Fraga) – Esposa de Reinaldo (Tony Ramos) e mãe de Júlia (Giulia Shanti), é dona de casa, adestradora de animais e vice-prefeita de Pitanguá, até ter de assumir a prefeitura. Tem um senso de justiça aguçado, é extremamente generosa e responsável.
 
Reinaldo Rangel (Tony Ramos) – Prefeito de Pintanguá, marido de Aurora (Denise Fraga) e pai de Júlia (Giulia Shanti). Vaidoso e articulado, toma decisões políticas sempre visando sua imagem de homem poderoso.
 
Júlia (Giulia Shanti) – Filha de Reinaldo (Tony Ramos) e Aurora (Denise Fraga). Jovem, tinha uma vida tranquila até o escândalo envolvendo a prisão de seu pai, que acaba por lhe custar o namorado e os amigos.
 
Seixas (Felipe Abib) – Assessor de Reinaldo (Tony Ramos) na prefeitura, nutre uma paixão secreta por Aurora (Denise Fraga). É extremamente fiel ao seu chefe e comprometido com suas tarefas.
 
Maria Fernanda (Malu Galli) – Empresáriapoderosa e presidente do time de futebol de Pitanguá. Determinada, não mede esforços para conseguir o que é de seu interesse.
 
Alberto Salomão (Danilo Grangheia) Jornalista sensacionalista que fica no encalce de Reinaldo Rangel e sua família.
 
Consuelo (Luciana Carnieli) – Empregada na casa dos Rangel e uma das vítimas da enchente de Pitanguá. Desabrigada, vai morar no Pitangão e assume a liderança dos sem-teto.
 
Liosvaldo (João Vicente) Jogador “perna de pau”, é a estrela do time Pitanguense. Vive de conchavos com Maria Fernanda (Malu Galli)e está empregado na prefeitura, embora nunca tenha comparecido ao local de trabalho.
 
Micróbio (Rodrigo Pandolfo) – Cantor de hip hop e recorrente líder das manifestações dos desabrigados do Pitangão. Terá um envolvimento romântico com Júlia (Giulia Shanti), para desgosto de Reinaldo (Tony Ramos).
 
Rose (Rita Batata) – Secretária do gabinete do prefeito, terá um envolvimento romântico com Seixas (Felipe Abib).
 
 
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios