Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Coluna Social 04/10/2013  10h20

Série ‘A Mulher do Prefeito’ estreia nesta sexta-feira na RPC TV

Comédia da Rede Globo mostra o destino de uma mulher comum que de repente se vê no comando de uma prefeitura

Reinaldo Rangel (Tony Ramos) e Aurora Rangel (Denise Fraga)_TV Globo
 
Marcela Weiller/GRPCOM
 
Estreia hoje (04/10), logo após o Globo Repórter, na RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, o novo seriado ‘A Mulher do Prefeito’ – uma coprodução da Globo com a O2 Filmes. Uma mulher dividida entre o amor de dois homens e a administração de uma cidade. Um prefeito deposto, em prisão domiciliar, acusado de corrupção. Um assessor com uma paixão platônica. E uma presidente de time de futebol defendendo seus interesses. Neste jogo de amor e poder estão, respectivamente, Aurora (Denise Fraga), Reinaldo (Tony Ramos), Seixas (Felipe Abib) e Maria Fernanda (Malu Galli), os protagonistas de ‘A Mulher do Prefeito’, comédia sobre o improvável destino de uma mulher comum que de repente se vê no comando de uma prefeitura.
 
“‘A Mulher do Prefeito’ é uma comédia divertida e romântica, com uma trama excelente, grandes personagens e questões bastante atuais e interessantes”, define o diretor de núcleo Maurício Farias. “Estamos contando uma história de amor com a política como pano de fundo, embalada pelo melhor da comédia. O público vai rir, refletir e, ao final, se emocionar”, complementa o diretor-geral Luiz Villaça.
 
A atração tem autoria de Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. “’A Mulher do Prefeito’ mostra a transformação de uma mulher, que, já numa fase madura, precisa mudar completamente de vida e aprender a ser outra pessoa, a buscar a felicidade de outras maneiras”, destaca Bernardo. “O interessante é ver esta comédia romântica misturada com os assuntos de uma prefeitura. Tentamos trazer histórias com que as pessoas se identifiquem e pinçamos temas que pretendemos levar ao questionamento do telespectador”, adianta Marcelo.
 
Perfil dos personagens
 
Aurora (Denise Fraga) – Esposa de Reinaldo (Tony Ramos) e mãe de Júlia (Giulia Shanti), é dona de casa, adestradora de animais e vice-prefeita de Pitanguá, até ter de assumir a prefeitura. Tem um senso de justiça aguçado, é extremamente generosa e responsável.
 
Reinaldo Rangel (Tony Ramos) – Prefeito de Pintanguá, marido de Aurora (Denise Fraga) e pai de Júlia (Giulia Shanti). Vaidoso e articulado, toma decisões políticas sempre visando sua imagem de homem poderoso.
 
Júlia (Giulia Shanti) – Filha de Reinaldo (Tony Ramos) e Aurora (Denise Fraga). Jovem, tinha uma vida tranquila até o escândalo envolvendo a prisão de seu pai, que acaba por lhe custar o namorado e os amigos.
 
Seixas (Felipe Abib) – Assessor de Reinaldo (Tony Ramos) na prefeitura, nutre uma paixão secreta por Aurora (Denise Fraga). É extremamente fiel ao seu chefe e comprometido com suas tarefas.
 
Maria Fernanda (Malu Galli) – Empresáriapoderosa e presidente do time de futebol de Pitanguá. Determinada, não mede esforços para conseguir o que é de seu interesse.
 
Alberto Salomão (Danilo Grangheia) Jornalista sensacionalista que fica no encalce de Reinaldo Rangel e sua família.
 
Consuelo (Luciana Carnieli) – Empregada na casa dos Rangel e uma das vítimas da enchente de Pitanguá. Desabrigada, vai morar no Pitangão e assume a liderança dos sem-teto.
 
Liosvaldo (João Vicente) Jogador “perna de pau”, é a estrela do time Pitanguense. Vive de conchavos com Maria Fernanda (Malu Galli)e está empregado na prefeitura, embora nunca tenha comparecido ao local de trabalho.
 
Micróbio (Rodrigo Pandolfo) – Cantor de hip hop e recorrente líder das manifestações dos desabrigados do Pitangão. Terá um envolvimento romântico com Júlia (Giulia Shanti), para desgosto de Reinaldo (Tony Ramos).
 
Rose (Rita Batata) – Secretária do gabinete do prefeito, terá um envolvimento romântico com Seixas (Felipe Abib).
 
 
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.