Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Não tinha mais motivos pra sorrir”

Gutto Soares, um dos novos talentos do sertanejo descobriu que a música ‘Gabriela’ composta por ele, ajudou uma fã sair das crises de ansiedade e depressão.  O caso foi descoberto após a jovem, que também se chama Gabriela publicar uma carta aberta para o sertanejo em suas redes sociais.

Gabriela tem 25 anos de idade, é mãe de um menino e futura farmacêutica. Ela fez questão de criar um perfil (@gabrieladogutto) dedicado ao cantor e contou detalhes do que aconteceu após ouvir a música ‘Gabriela’.

 “É Gutto vim aqui falar de você é difícil, chegasse na minha vida sem bater na porta, confesso estava muito pra baixo, tendo crises de ansiedade e não tinha mais motivos pra sorrir. Sem querer, em um dia qualquer, parei e fui assistir uma live sua.

Naquele exato momento você estava cantando 'Gabriela'... eu automaticamente dei um sorriso e pensei, ‘Esse menino tem algo em comum comigo, cantando uma música com meu nome’. Depois desse dia ouvia várias vezes suas músicas, e cada vídeo seu era um calmante para meu coração, aquela ansiedade toda estava indo embora sem eu perceber ( Graças a Deus ) , apenas com seu sorriso meu dia ficava e fica colorido.

Hoje já faz 1 ano que você chegou e ficou ! Toda tristeza se transformou em alegria e orgulho por cada passo que você dá. To aqui escrevendo mais quase chorando, de felicidade, por você ser o motivo de eu não desistir e continuar firme e forte.

Só quero te agradecer, por mesmo não saber, você me faz tão bem! Um sorriso seu ja faz meu dia ser incrível. Vou estar aqui, mesmo que de longe, torcendo e vibrando por ti . Te amando e fazendo de tudo para te ver brilhar. Contando os dias para nosso encontro, tenho certeza que vindo de ti será lindo! Obrigada Gutto, por ser você!”, escreveu Gabriela.

Para a ciência, não há dúvidas de que a música tem um impacto nas emoções, no comportamento e, em última análise, até na saúde de cada um de nós.

Veja: https://www.instagram.com/p/CQzdBJupf4-/?utm_source=ig_web_copy_link

Lipa Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.