Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O humorista apresentará o show Partiu Portugal em Ibiporã no sábado, 16 de maio, às 21 horas, no Cine Teatro Padre José Zanelli

O mês de maio está repleto de eventos no Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli, em Ibiporã.

Na próxima sexta, dia 15, acontece o evento de lançamento do conceito ‘Biojoias’ com o tema ‘café’. São peças finas e originais das irmãs Simone e Liliane Santiago, que utilizam grãos de café, um elemento da identidade do artesanato de Ibiporã na Rota do Café. O evento iniciará às 20 horas, no saguão do teatro.

Stand-Up Comedy

E no sábado, 16 de maio, Ibiporã recebe o humorista curitibano Diogo Portugal, no show Partiu Portugal, a partir das 21 horas, também no o Cine Teatro. Realização da Mantovani Promoções com apoio do governo municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e a Fundação Cultural de Ibiporã.

Ingressos antecipados na Fundação Cultural de Ibiporã - Av. Dom Pedro II, 368 - Centro. 

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.