Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dupla aposta no bom humor e apresenta mais quatro músicas e participação de Tierry na faixa “Carro do Ovo”

Olha o carro do ovo passando! É com essa alegria que Simone e Simaria, dupla sertaneja mais seguida do mundo, chegam anunciando a segunda parte do DVD “Debaixo do Meu Telhado”, com mais quatro faixas. O carisma das irmãs, que conquistaram público de todas as idades, já é assunto comentado nas redes sociais, antes do lançamento, com o filtro viralizado do “Carro do Ovo”,  uma das faixas que chega com videoclipe e participação de Tierry. Pensa na letra para resolver o tal relacionamento! É hit para agitar e divertir o público, do jeito que as artistas gostam. Com um repertório bem popular, os fãs vão conferir também “Paixão retraída”, “Já sabe”, e “HB20”. Haja coração!  As primeiras faixas divulgadas na primeira parte do projeto, no mês de dezembro, já conquistou muitos internautas ao atingir a surpreendente marca de mais de 100 milhões de visualizações, no Youtube.

Simaria não esconde a alegria ao falar do projeto: “Estamos muito felizes com todo alcance e destaque com este DVD. Nossa música de trabalho, “Foi Pá Pum” está entre as mais executadas nas rádios e streamings e, a cada dia que passa, conquistamos mais reconhecimento do público com este trabalho. Agora, chegou o momento dos nossos fãs conhecerem as últimas faixas deste trabalho, que preparamos com todo carinho para presenteá-los”. Já a irmã completa “Tudo que fazemos e planejamento, é sempre pensando nos nossos fãs. Esse projeto foi gravado em um momento muito delicado de nossas vidas, mas música é amor. Música tem o poder de levar alegria e é isso que queremos levar com este trabalho. Muito amor e alegria para a casa de cada um que escuta nossas músicas”. Em um clima intimista, as gravações do DVD aconteceram literalmente debaixo do telhado de Simone, em sua casa, que fica em Alphaville (SP), no mês de outubro, e contou com a direção de Anselmo Trancoso –  seguindo todos os protocolos contra o COVID-19.

Simone & Simaria somam em seus perfis do Instagram mais de 70 milhões de seguidores, 9.8 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e mostram que, lugar de mulher é onde ela quiser, sim.

Clipe Carro do Ovo

https://www.youtube.com/watch?v=m-gBWvo5NHI

Dayane de Vasconcelos Leme/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.