Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Irmãs convidam Tarcísio Do Acordeon e Tierry para animarem a tarde do domingo

Páscoa em clima de amor, união e música! Essa é a proposta de Simone e Simaria que vão agitar a tarde deste domingo, 4, com a live “Debaixo do meu telhado” pra lá de especial! Querem saber? As artistas escolheram um cenário diferente da última transmissão. Desta vez a live show acontece direto de Boituva, do Haras Ana Dantas, e conta com as participações especiais de Tarcísio do Acordeon e Tierry. Já imaginou? É no domingo de Páscoa, às 17h , no canal oficial da dupla no Youtube. Para completar ainda mais essa live, o repertório traz hits atuais do novo DVD, antigos sucessos da carreira e clássicos do forró.

“Meus amores, estamos ansiosas por mais esse encontro. Estamos felizes com o retorno da Simone com a nossa pequena Zaya e com toda a repercussão e sucesso do nosso DVD “Debaixo do nosso telhado. Resolvemos promover esse novo encontro com os nossos fãs, nesse momento tão delicado que estamos vivendo, e promover uma tarde especial. Esperamos levar alegria e amor através da nossa live!” conclui Simaria.

Dayane de Vasconcelos Leme/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.