Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Lançamento da parte 2 do DVD “Debaixo do meu telhado” acontece no dia 29 de janeiro

É hit! Depois de conquistar os internautas e atingir a surpreendente marca de quase 70 milhões de visualizações na canção “Foi Pá Pum”, Simone e Simaria conquistam a 7ª posição nas rádios de todo país. Para comemorar tamanho sucesso, as irmãs anunciam o lançamento da segunda parte do DVD “Debaixo do meu telhado”, gravado na casa de Simone, em Alphaville (SP) para dia 29 de janeiro, próxima sexta-feira.

Neste novo trabalho, os fãs vão poder conferir mais três músicas inéditas, entre elas “Carro do Ovo” – canção em parceria com o amigo e cantor, Tierry. Simaria manda seu recado ao público “Meus amores, estamos explodindo de tanta felicidade em ver que vocês estão curtindo muito o nosso novo trabalho. Ele foi feito com tanto amor e carinho e, com certeza, essa é a melhor recompensa que vocês podem nos dar. Obrigada”. Simone completa “A Saudade do palco e dos nossos fãs está gigante e, hoje, o que nos aproxima deles é a nossa música. Alegra meu coração saber que estamos juntos de alguma forma”.

Dayane Leme/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.