Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Paula Falcão é declaradamente uma mulher romântica e sabe como tocar o coração dos fãs apaixonados. Através da canção ‘Sorte Danada’ a sertaneja prova que todo mundo tem a ‘tampa da sua garrafa’ e que pode e deve ser feliz quando permitimos conhecer alguém, chegando até casar.

Assim como vários músicos, Paula Falcão também precisou se afastar dos palcos devido a pandemia da covid-19 e se prepara para voltar com uma turnê completamente diferente, cheia de emoção e repertório novo. Além disso a sertaneja também lançou sua marca de roupas infantis a ‘Paula Falcão Kids’ e abriu a loja física na região da Zona Leste em São Paulo.

 ‘Sorte Danada’ já está em todas as plataformas digitais e tem a produção musical de Daniel Silveira, direção de arte Bucater e fotografia de Alisson Gabriel.

Assista o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=Aw3ugDnrOjw

Lipa Comunicação/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.