Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Há 4 semanas entre as cinco mais tocadas do Spotify com “Investe em Mim” cantor prepara álbum promocional

Ele não para! Depois de gravar um clipe com o cantor Wesley Safadão e firmar ainda mais a parceria com Gusttavo Lima, dividindo cena em lives e outros projetos, Jonas Esticado lança nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, um CD Promocional para tocar nos paredões. Não satisfeito em ocupar há 4 semanas consecutivas os topos das paradas com “Investe em Mim”, música que já soma no canal do artista quase 64 milhões de views,  Jonas atualiza o repertório e lança 12 faixas, entre elas 2 inéditas e 8 autorais.

Com o nome de “Promocional de Setembro”, Jonas se dá por satisfeito com o poder que a internet tem em democratizar uma obra. Além das plataformas digitais, o CD vai ser distribuído, também, para os principais centros das capitais.

 “Quero ver o Brasil inteiro escutando o melhor do repertório e Jonas Esticado. É mais um pra tocar nas paradas e colocar todo mundo pra dançar e, claro, se apaixonar”, afirma Jonas.

Em tempo: Sem data firmada, Jonas prevê estreia ainda para o mês de setembro, com “Isca” em feat com Wesley Safadão

notas1@caldi.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.