Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mesmo diante de uma sociedade em que somos julgados diariamente por quase todas as nossas escolhas, elas são a prova de que o amor não tem mesmo idade

Reprodução/SBT

Não são só os “sugar daddies” que engatam romances com mulheres mais jovens. Aquele conceito de que amor não tem idade é colocado em prática por muitos famosos, que mostram que realmente é possível um romance sem pensar no ano que a outra pessoa nasceu. Mamma Bruschetta, Luana Piovani, Fafy Siqueira, Cissa Guimarães são algumas celebridades que inspiram romances com Sugar Mommies - mulheres bem-sucedidas que saem com homens mais jovens, segundo a rede social Universo Sugar.

Mamma Bruschetta e o namorado militar - 36 anos mais jovem

A apresentadora mamma bruschetta, de 70 anos, revelou à revista Quem que está namorando um militar, 36 anos mais jovem que ela. O namoro recente tem sido mantido com discrição por conta da profissão dele. A apresentadora confessou que redescobriu o prazer após 40 anos sem sexo. “Eu redescobrir minha vida sexual antes do diagnóstico, dois anos atrás. E sexo sempre anima e faz parte da vida saudável de uma pessoa”, contou Mamma ao veículo.

A artista passou por uma cirurgia para retirar um tumor maligno. Agora, ela está na fase final do tratamento.

Silvia Abravanel  e seu ex- segurança particular - 20 anos de diferença

Aos 49 anos, a filha “Homem do Baú”, Silvia Abravanel assumiu o relacionamento com o Polícia Militar de São Paulo, Vinicius de Oliveira, de 29 anos. O casal se conheceu quando a apresentadora o contratou para prestar serviço de segurança pessoal para ela. 'Sabe a história do filme 'O Guarda Costas'? Então, a vida imita a arte. A gente se aproximou mais por amizade mesmo', comentou a filha do Silvio Santos ao colunista Leo Dias.

Luana Piovani e o jogador de basquete Ofek Malka - 20 anos

Em 2019, na chamada de seu programa "Luana é de lua", ao declarar que gosta de se envolver com pessoas mais novas, Piovani auto intitulou-se como “Sugar Mommy”.

Atualmente Luana Piovani, de 43 anos de idade, namora Ofek Malka, jogador de basquete 20 anos mais novo que ela.

A apresentadora disse que não tem problema com a diferença de idade, mas revelou que sofreu preconceito da atual sogra quando foi apresentada a ela.

A atriz foi vista com o jogador pela primeira vez em julho de 2019, quatro meses após o anúncio do fim do seu casamento com o surfista Pedro Scooby.

 “Neymar Mãe” e o modelo Tiago Ramos – 30 mais jovem

Neymar da Silva Santos e Nadine Gonçalves, ficaram casados por 25 anos, em 2016 o relacionamento terminou.

O caso da mãe do jogador Neymar, Nadine Gonçalves, 52, anos, com o modelo Tiago Ramos, onde havia uma diferença de 30 anos, acabou após muitas polêmicas envolvendo os dois. A mãe do atacante do Paris Saint German acabou sofrendo uma forte pressão da família para que o relacionamento acabasse de uma vez, após ida e vindas.

Cissa Guimarães e o ator Diogo Almeida – 29 de diferença

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães, da TV Globo, 63 anos, engatou um romance com o ator Diogo Almeida em 2016. O casal tinha 29 anos de diferença de idade, mas eles não pareciam se importar, apesar de não terem assumido publicamente o relacionamento.

Cissa também já foi casada três vezes: com Paulo César Pereio, pai de seus dois primeiros filhos; com Raul Mascarenhas e com João Batista Figueira de Melo.

Fafy Siqueira e atriz Fernanda Lorenzoni - 34 anos mais jovem

Aos 65 anos, Fafy Siqueira revelou em março que está namorando com a cantora e assistente de produção Fernanda Lorenzoni. As artistas, de 65 e 30 anos, respectivamente, aproximaram-se quando trabalharam juntas no teatro, na comédia “Forever Young”, em 2016.

A atriz e cantora está longe da televisão desde sua participação no Popstar, em 2018. Durante o programa global, Fafy chegou a reencontrar seu ex-noivo Elymar Santos, que foi jurado do programa em um dos dias de apresentação. A humorista também já ficou noiva do produtor Cássio Reis, de quem se separou em 2014.

As ‘sugar mommies’ costumam ser bem-sucedidas, ter idade entre 40 e 65 anos e buscam parceiros jovens e atraentes. De acordo com a rede social Universo Sugar, para interagir com os jovens, desembolsa-se de R$ 169,00 a R$ 799,00 por mês.

A verdade é que idade não é um fator definitivo para uma relação dar certo ou não, e as sugar mommies provaram isso driblando olhares curiosos e comentários agressivos e preconceituosos.

AaZ  Press

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.