Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na sexta-feira (24), Renata Mattar e Gustavo Finkler agitarão a tarde das crianças com o espetáculo Ping-Pong

Nesta sexta-feira (24), às 15h, o grupo Cia Cabelo de Maria apresentará o seu novo show Ping-Pong, na live no Facebook da Sustenidos Organização Social de Cultura, responsável pela gestão do Projeto Guri no interior, litoral paulista e polos da Fundação CASA. O espetáculo mistura ritmos e estilos da música com o realismo fantástico, o folclore brasileiro e o humor.

Durante o show, as crianças conhecerão histórias de diferentes personagens como a centopeia que tem uma perna mais curta que as outras, a menina que sabe criar ventos, ventinhos e ventanias, o menino que só encontra satisfação ao jogar xadrez e entre outros, que tem como principal objetivo promover a alegria da pluralidade, com muita interação com o público de casa.

Renata Mattar atuou no grupo Palavra Cantada (SP) e Gustavo Finkler é fundador do grupo Cuidado Que Mancha (RS). Desde 2007, unidos na Cia Cabelo de Maria, criaram os espetáculos “São João do Carneirinho”, “A Palavra é”, “Imbalança Eu Caio”, “POIN – Pequena Orquestra Interativa” e “Ping Pong”, todos voltados às crianças.

A iniciativa faz parte da campanha “#VamosDeMúsica”, recém-lançada pela Sustenidos, que tem como intuito trazer conteúdos culturais diversificados e, com isso, promover, com excelência, o desenvolvimento humano de gerações em formação. Com a ação, a organização pretende, ainda, mostrar o resultado dos programas que administra, como Projeto Guri, Festivais Imagine Brazil e Ethno Brazil e o MOVE (Musicians and Organizers Volunteer Exchange).

Além da participação de alunos, ex-alunos e profissionais da Sustenidos, também haverá a participação de diversos artistas. As lives acontecerão todas as quartas e sextas-feiras, às 15h, na página do Facebook da Sustenidos.

Stephanie Gomes/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios