Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Meu Sonho” chega em todas as plataformas digitais

O que te faz sonhar? As respostas podem ser diversas, mas para Tarcisio do Acordeon, é mais do que a realização de um sonho, como ele mesmo diz: “Este trabalho é uma homenagem ao meu sonho que se realizou. Chegar ao topo das paradas, fazer parcerias com ícones da nossa música, levar o maior e mais emblemático instrumento que representa muito mais que um ritmo, mas todos os nordestinos e a luta de suas famílias. Quando eu carrego comigo o acordeon, é muito mais que um símbolo, é a resistência de um povo”, essa é a máxima do DVD do cantor Tarcisio do Acordeon, gravado no mês passado em Fortaleza e que vai ser dividido em três partes. O primeiro lançamento em EP, chega em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira, dia 4 de junho. Na divisão: “Meu Sonho”, que carrega o título do álbum, e composição de Renno Poeta e Rodrigo Reis é a aposta para este trabalho depois do sucesso de “Você tem meu whats app”, “Nega”, “Só não divulga”, “Esqueceu foi porra”, entre outras que fizeram o nome de Tarcisio alçar voos incríveis nas plataformas, na crítica e com o público. Para somar o sucesso do set list dessa primeira parte temos ainda: “Eu tenho a senha”, Vaqueiro Ferido” e “Hoje dói”.

“Estou mega ansioso para este projeto. A primeira faixa que a gente escolheu é a resposta para tudo que vem acontecendo em minha carreira”, reforça Tarcisio.

(notas3@caldi.com.br)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.