Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

NobRio de Janeiro o grupo família retrô com os integrantes dos morenos, Betinho, PQD e Gerson Dupan ex kiloucura, essa formação desse projeto foi montado há 2 anos , e essa semana eles gravaram um clip música inédita “ De peito aberto” , e contou com a participação ESPECIAL de Tatiane Sampaio ela que está cada vez mais carioca, esteve aqui no Rio de Janeiro

 para estar fazendo com Betinho o papel principal do clip, onde acontece um drama, que foi dirigido pelo Leonardo Gomes e Cássio Regis, a mansão cinematográfica foi na Barra da Tijuca , e uma locação nas pedras do recreio.

A assessoria de Taty também revelou que em fevereiro, ela irá participar de um fashion film de uma marca carioca de roupas femininas, mas ainda prefere guardar segredo.

chaves.2019@bol.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.