Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem, 08 de maio, Thaeme e Thiago lançaram em todas as plataformas de streaming e no YouTube a música “Dorme Bem”. A faixa inédita, escolhida pelo público através de enquetes no Instagram e Twitter após a live da dupla, faz parte do DVD QUÍMICA.

Realizada no dia 1º de maio, a live show  de Thaeme e Thiago (https://www.youtube.com/watch?v=ayQJGgW3cVg)  foi um sucesso e arrecadou, em quatro horas de transmissão no canal oficial da dupla no YouTube, mais de R$45.800,00 em doações e 39.7 toneladas de alimentos.

“Decidimos realizar essa enquete para que o nosso público se aproxime cada vez mais da gente e para que tenham algo novo para curtir durante essa quarentena. A live já teve esse objetivo, além de ajudar quem mais precisa”, fala Thiago.

“Fiquei muito feliz com a escolha. ‘Dorme Bem’ é uma das músicas mais bonitas do nosso DVD. Fala sobre um amor entre um homem e uma mulher que se transformou. Eles acabam se separando, cada um segue o seu caminho, mas o respeito e o carinho continuam”, conta Thaeme.

Em janeiro, Thaeme e Thiago lançaram a primeira parte do DVD QUÍMICA (http://bit.ly/PlaylistQuimicaYT) gravado dia 16 de outubro, no Espaço Arca, em São Paulo. Ao todo, foram captadas 23 músicas inéditas e uma regravação, que serão divulgadas em três álbuns com 8 faixas cada. A faixa-título “Química” deu o tom do projeto que teve as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (através de projeção).

O quinto DVD da carreira de Thaeme e Thiago chega com algumas novidades, até então, nunca vistas nos trabalhos anteriores. Pela primeira vez a dupla registrou um projeto com a participação de bailarinos, o que deu um charme a mais nas apresentações. O figurino também chamou a atenção, com looks contemporâneos criados pela a stylist Roze Motta. “Quisemos algo bem moderno, que chamasse a atenção no palco e que funcionasse na câmera também”, fala Thaeme. “Queríamos dar uma mudada e mostrar algo mais artístico em cima do palco, mas que também não fosse totalmente diferente. Ficou muito legal”, vibra Thiago. 

Um dos principais desafios de QUÍMICA foi a escolha do repertório. Desde o ano passado os artistas estavam ouvindo músicas para esse projeto. “Recebemos muita coisa boa e tínhamos selecionado umas 40. Queríamos ter gravado todas, mas aí ficaria um DVD gigantesco, não tinha como. Seguimos o que a dupla sempre trouxe como identidade, trazendo a nossa verdade, o que o nosso público gosta. Ficou bem a nossa cara e, ao mesmo tempo, trouxemos novidades porque gostamos muito de nos reinventar”, explica Thaeme. “O repertório foi muito difícil de escolher. É um número alto, são 24 músicas, 23 inéditas. Resolvemos gravar esse número porque, realmente, não tinha mais como tirar. A gente se apegou. Teve um carinho especial por cada uma delas e, por nós, gravaríamos até mais”, fala Thiago.

QUÍMICA significa mais uma evolução na trajetória de Thaeme e Thiago que, há nove anos na estrada, surpreendem não somente pelo talento. São mais de 650 fã-clubes espalhados por todos os estados brasileiros, 740 milhões de views no YouTube, mais de 5 milhões de curtidas no Facebook, 2.7 milhões de seguidores no instagram e 690 mil no Twiter. “DVD é um projeto grandioso, difícil e diferente, por isso, gostamos sempre de nos superar. Fizemos algo extremamente organizado, planejado, pensamos em cada detalhe e o resultado ficou maravilhoso”, emociona-se Thaeme. “Acho que o Química vai marcar muito isso, o amadurecimento da dupla. A galera vai poder conferir isso aí!”, finaliza Thiago.

DORME BEM YouTube - https://bit.ly/DormeBemYT

Amanda Ferro/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.