Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Show que sofreu adiamento devido as medidas contra a pandemia acontecerá dia 16 de agosto na ReConcert

Com o aumento no número de casos do COVID-19 no Brasil e seguindo as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde, a turnê da banda jamaicana The Wailers, que passaria por Curitiba no dia 21 de março, teve suas datas adiadas. Agora, a Planeta Brasil Entretenimento em parceria com a MCA Concerts, produtores responsáveis pela apresentação na capital paranaense, anunciam o dia 16 de agosto como a nova data para o tão esperado show, que faz parte da programação do 1º Usina Reggae Legends.

O grupo The Wailers fez história acompanhando Bob Marley em turnês em todos os cantos mundo entre os anos de 1972 e 1981, executando canções inesquecíveis como “Is this love”, “No woman, no cry” e “Three little birds”, e foi a pedido do próprio cantor que a banda continuou em atividade, mesmo após a sua morte. Bob Marley & The Wailers já venderam mais de 250 milhões de discos em todo Planeta, com destaque para o incrível álbum “Exodus”, lançado em 1977, eleito o “Melhor Álbum do Século” pela Time Magazine e pela Rede BBC.

Além da banda jamaicana, o Usina Reggae Legends, também contará com shows das bandas Djambi, Namastê e Sr. Banana. O evento será realizado na ReConcert, casa de shows que faz parte do complexo Usina 5, um dos principais espaços para eventos culturais alternativos de Curitiba, e terá os portões abertos a partir das 14h.

Os ingressos já adquiridos permanecerão válidos para a nova data de apresentação, sem necessidade de troca. Além disso, quem optar pela manutenção terá direito à compra de um novo ingresso com 50% de desconto (válido para ingressos inteiros).

A primeira edição do Usina Reggae Legends, com show da banda The Wailers, será realizada no dia 16 de agosto, na ReConcert – Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 05 – Prado Velho), com portões abertos a partir das 14h. Os ingressos custam a partir de R$ 120 e estão disponíveis no site https://www.eventim.com.br/thewailers. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e da MCA Concerts.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.