Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Transmissão acontece dia 30 de abril, às 18h, pelo Youtube

A dupla Thiago e Graciano, que no mês de março assinou contrato com a gravadora Sony Music para lançar o projeto “No Bar da Facul”, anunciou a data da live solidária que farão no dia 30 de abril, próxima quinta-feira, às 18h, no canal oficial da dupla no Youtube. Na ocasião, a dupla disponibilizará um link de doações para a campanha “Corona no Paredão – Fome Não”, da organização Gerando Falcões, que atua em periferias e favelas (https://gerandofalcoes.com/coronanoparedao).

A transmissão do dia 30/04 foi batizada de “Bar da Facul em Casa”, em menção ao mais recente projeto da dupla. Para o repertório desse show virtual, os cantores escolheram canções do mais recente DVD e também faixas do primeiro projeto deles, o audiovisual “Como Tem que Ser”. Além de algumas músicas compostas por eles que fizeram sucesso na voz de grandes artistas como “3 Horas de Motel” (Henrique e Juliano) e “Tentativas” (Marília Mendonça). Claro que os modões sertanejos não poderiam ficar de fora, e nada como duas super vozes como Thiago e Graciano para interpretar esses grandes clássicos.

A partir de hoje, você já pode adicionar um lembrete no vídeo para não perder nenhum minuto desse show virtual, é só clicar no link https://www.youtube.com/watch?v=XCuUSZREv8I e aguardar o início da transmissão.

Juliana Sagnori/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.