Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma série de eventospresenciais e abertos ao público comemorao primeiro ano de atividades do Espaço CoopConecta esta semana e todas abertas ao público e gratuitas, começando nesta terça-feira com uma Oficina de Casinhas de Madeira das 14 às 17 horas. Na quarta e quinta-feira também terão atividades no período da tarde, com oficinas de Jogos em Papel e de Brigadeiro, respectivamente.

Em todos os dias, gerentes das agências farão um bate-papo, de forma bem lúdica, sobre planejamento financeiro, investimentos e empreendedorismo. Ainda nesta terça-feira, às 18h30, os experts Marcos Kumura e Alexandre Farina participam de um bate-papo com o sugestivo título: “Como fazer o certo em um mundo incerto? A inteligência de negócios nas empresas”. Para participar, basta fazer a inscrição pelo whatsapp (43) 3294-7800.

O Espaço CoopConecta fica na avenida Ayrton Senna, 555, na Gleba Palhano, em Londrina.

Bene Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.