Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

É com essa receita que o Cantor Christian Moraes e o Padre Gean Medeiros, pároco da Paróquia São Francisco de Assis, vêm realizando a ação social “Juntos somos mais fortes”, na Zona Sul de São Paulo, desde o início da pandemia do COVID-19, doença causada pelo coronavírus. 

A ação é realizada aos domingos, contando com carro de som, com a direção espiritual do Pe Gean e com o show do cantor Christian Moraes, por mais de 4 horas consecutivas pelas ruas do bairro do Valo Velho.

Ao mesmo tempo em que levam às pessoas que estão em casa um momento de Espiritualidade e de Fé, Christian e o Pe Gean convidam todos a exercitar a Solidariedade neste momento tão delicado, doando alimentos não perecíveis e itens de higiene aos mais necessitados.

Com a ajuda de voluntários, todos os produtos arrecadados são organizados em cestas básicas, que são distribuídas na Paróquia São Francisco de Assis às terças-feiras.

Desde o início da pandemia, já foram arrecadadas mais de 26 toneladas de alimentos e produtos de necessidades básicas, tendo já sido beneficiadas mais de 2.500 famílias até o presente momento.

Renato Cipriano/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.