Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Primeiro EP do projeto "Foguete Não tem Ré" traz três canções inéditas

Mostrando que entrou no cenário musical para ficar e que o céu é o limite, Yasmin Santos, dona de uma das vozes de maior destaque do sertanejo, que ganhou o país em sucessos como “Saudade Nível Hard” (certificação de Diamante Duplo, com mais de 191M de plays) e “Para, Pensa e Volta” (certificação de Diamante, com mais de 208M de plays), lança o novo projeto “Foguete Não Tem Ré”. Com três canções inéditas, que falam sobre relacionamentos e experiências cotidianas, o primeiro EP do trabalho chegou, em áudio, na quinta-feira (04) e ontem (05), foi lançado o vídeo da canção de destaque, “Que Amiga É Essa”.

 “Esse novo projeto vem bem pra cima! Tem as sofrências que vocês gostam, tem a música que vai te fazer chorar e beber, que não pode faltar, e tem as músicas que vão te fazer dançar e pular!”, adianta Yasmin Santos sobre o trabalho.

 “O EP 1 traz três músicas com um papo muito atual, que eu tenho certeza que a galera vai se identificar demais! ´Que Amiga É Essa´ é um pipoco! Eu já vejo as mulheres cantando com força, porque vão se ver na história!”, prevê. “Quem nunca passou por isso em tempos de Instagram, né?”, brinca a cantora. Composição de Greg Neto, Renne Fernandes, Thales Melo e Henrique Alves, “Que Amiga É Essa” narra uma amizade suspeita entre o companheiro da protagonista e uma amiga sempre presente na relação do casal.

O primeiro EP do projeto “Foguete Não Tem Ré” também traz o piseiro na canção “O Golpe Tá Aí”, composta por Yasmin, ao lado de Igor Gonçalves, Daniel Ferreira, Vítor e Gah Bernardes. A música alerta sobre um “traste que só tem lábia”. Já “Saudade com Álcool”, composta por Renno Poeta, Robson Lima, Shylton Fernandes e Bruno César, traz no discurso a sofrência.

“Foguete Não Tem Ré” é o novo projeto da cantora Yasmin Santos, que trará no repertório nove faixas inéditas, sendo três de autoria da cantora. Gravado no espaço Celeiro Quintal, em São Paulo, o trabalho, que chega como um esquenta para o segundo DVD da carreira de Yasmin Santos, que será gravado em breve, tem produção musical de Vinícius Leão e direção de vídeo de Anselmo Trancoso. O projeto foi dividido em três EPs que culminarão na gravação do novo DVD.

Assita: https://www.youtube.com/watch?v=QnhRWNJ5XHg

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.