Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

OSUEL e “Beatles for Sale” relembram clássicos da banda inglesa
 
Emilia  Miyazaki/Asimp/33º FML
 
A tarde do próximo domingo será musical em Londrina. A Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (OSUEL) apresenta o já tradicional Concerto Azul Caixa, no anfiteatro do Zerão, a partir das 16h30, com a banda londrinense “Beatles for Sale”.  O evento, que deveria ter sido apresentado no dia 21 de julho, dentro da programação artística do 33º Festival de Música de Londrina (FML), foi adiado em função da chuva e retorna agora.
 
Não é a primeira vez que OSUEL e Beatles for Sale se apresentam juntos. Em 2012, dois concertos foram realizados no Cine Com-tour e no Museu Histórico Padre Carlos Weiss, o que tornou a banda mais conhecida. O “casamento” dos dois grupos deu muito certo e tornou a apresentação sucesso de público.
 
Beatles for Sale surgiu em meados de 2006, com uma proposta de reproduzir com fidelidade as músicas dos Beatles. A banda é formada pelos integrantes Leonardo Formigoni; Marco Aurélio Chiara, José Alexandre Verri; Renato Marino e Daniel Mairen.
 
O concerto será regido pelo maestro Vitor Gorni. O maestro observa que o repertório trará clássicos da banda de Liverpool, com “Here Comes the Sun”, “Yesterday”, “Something” , entre outras. Deve comparecer ao anfiteatro do Zerão um público eclético, de aficionados pelos Beatles.
 
O Festival de música tem a direção artística do pianista Marco Antônio Almeida e é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura - Prefeitura do Município de Londrina // Casa de Cultura - Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FML.
 
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios