Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

OSUEL e “Beatles for Sale” relembram clássicos da banda inglesa
 
Emilia  Miyazaki/Asimp/33º FML
 
A tarde do próximo domingo será musical em Londrina. A Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (OSUEL) apresenta o já tradicional Concerto Azul Caixa, no anfiteatro do Zerão, a partir das 16h30, com a banda londrinense “Beatles for Sale”.  O evento, que deveria ter sido apresentado no dia 21 de julho, dentro da programação artística do 33º Festival de Música de Londrina (FML), foi adiado em função da chuva e retorna agora.
 
Não é a primeira vez que OSUEL e Beatles for Sale se apresentam juntos. Em 2012, dois concertos foram realizados no Cine Com-tour e no Museu Histórico Padre Carlos Weiss, o que tornou a banda mais conhecida. O “casamento” dos dois grupos deu muito certo e tornou a apresentação sucesso de público.
 
Beatles for Sale surgiu em meados de 2006, com uma proposta de reproduzir com fidelidade as músicas dos Beatles. A banda é formada pelos integrantes Leonardo Formigoni; Marco Aurélio Chiara, José Alexandre Verri; Renato Marino e Daniel Mairen.
 
O concerto será regido pelo maestro Vitor Gorni. O maestro observa que o repertório trará clássicos da banda de Liverpool, com “Here Comes the Sun”, “Yesterday”, “Something” , entre outras. Deve comparecer ao anfiteatro do Zerão um público eclético, de aficionados pelos Beatles.
 
O Festival de música tem a direção artística do pianista Marco Antônio Almeida e é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Paraná // Secretaria Municipal da Cultura - Prefeitura do Município de Londrina // Casa de Cultura - Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FML.
 
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.