Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois da apresentação "Amigos 20", dupla traz "Românticos Demais” para o Dia das Mães

A transmissão acontece neste domingo 10, às 16h30, no Youtube

"Românticos Demais", a turnê de Zezé Di Camargo e Luciano que percorre as estradas do Brasil inteiro, ganha edição em show virtual neste domingo, dia 10 de maio, às 16h30, no canal dos artistas no Youtube. Sob direção de Fábio Lopes da Hit Music, a mesma conceituada agência que faz, brilhantemente, apresentações de grandes nomes da música , como a turnê "AMIGOS 20", e assina também outras lives como Villa Mix, o show será ao vivo em local a ser definido no estado de São Paulo. Sendo assim, Zezé já deixou a sua fazenda em Goiás  para ensaiar com o irmão. Tudo para atender pedidos dos fãs, que querem uma live só da dupla.

Nem Zezé Di Camargo e Luciano sabem muito bem como é que 29 anos se passaram desde que “É o Amor” se consagrou de Norte a Sul do país, sendo, de tempos em tempos, regravada pelas vozes mais plurais da Música Brasileira. Mais que isso: por mais planejamento que tenham traçado nessas quase três décadas, parece espantoso até para eles o fato de estarem em voga de modo tão constante, por todo esse tempo, período que parece um grão na história da humanidade, mas que tem absoluta relevância no quebra-cabeça da vida da gente.

Em casa, atentos aos cuidados e seguindo todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), o espetáculo dos irmãos goianos, conhecido por grandes estruturas, com painéis de LED, muitas imagens em telões e efeitos de luzes, é “uma viagem no tempo” e, agora, traz uma grande homenagem às mães do Brasil de forma mais singela sem perder a elegância.

“Assim como nos shows, o repertório da nossa live vai ter aquelas canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta e sempre cantou e pediu nos shows”, afirma Luciano

Segundo Zezé Di Camargo, o público de casa poderá contemplar um pedacinho de cada época da dupla, durante toda a sua trajetória e numa data mais especial ainda. “Vai ser um show para todas as mamães do Brasil, em especial para aquelas que não podem estar com seus filhos nesta data por conta da pandemia. Vai ser bom demais. Um afago na alma.

O diretor Fábio Lopes promete surpresas aos dois filhos de Francisco e Helena. "É uma honra comandar a primeira live da dupla que tanto representa no cenário da música brasileira", finaliza.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.