Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fotografias de Marina Klink na Antártica estarão em exposição inédita em Londrina

Registros já ganharam espaços de destaque em importantes galerias e hoje representam um olhar significativo sobre as riquezas naturais da Terra

Durante o mês setembro, a partir do dia 05, o showroom da A.Yoshii em Londrina vai expor um acervo inédito na cidade de registros fotográficos de Marina Klink feitos na Antártica, destino frequente da fotógrafa, esposa do navegador Amyr Klink.

A exposição “O olhar nômade de Marina Klink” traz fotografias captadas ao longo de mais de uma década de viagens polares, cujas imagens estão disponíveis em agências de fotografias internacionais e galerias de arte, e já foram publicadas por importantes jornais, revistas e publicações didáticas.

A exposição em Londrina, segundo ela, reflete a singularidade nômade da Antártica. “Nada na Antártica é fixo, tudo é temporário. Os seres humanos, as instalações, os animais. Nada é definitivo. Tudo é nômade. O olhar de quem vai também é sempre inquieto, vaga e se deslumbra com o que vê. Nada poderia ser mais nômade que uma viagem polar”, afirmou.

Marina é autora dos livros fotográficos “Antártica - A Última Fronteira” e “Olhar Nômade” ambos publicados pela Editora Brasileira e já esgotados.  Recentemente lançou "Vamos dar a Volta ao Mundo?", pela Companhia das Letras e em setembro lança "O Chamado do Sul”, pela Editora Brasileira.

A exposição em Londrina é gratuita e pode ser vista de 05 a 30 de setembro, das 9 às 18 horas, inclusive aos finais de semana, no showroom da A.Yoshii, na avenida Madre Leonia Milito, 1800.

Best Goumert Já é Sucesso em Londrina

Gabriel D Ávila,Fernanda Aguiar, Pedro Elero e Mayara Baldon

Carlos Maistro

Lia Mendonça e Cláudia Costa Milanez

Sucesso em várias cidades do mundo o Passaporte Gastronômico 

Best Goumert já faz sucesso entre os londrinenses que gostam de comer bem, nos melhores restaurantes da cidade e ganhar vantagens exclusivas.

Nas fotos de Carmem Kley, alguns dos que não saem de casa sem seu passaporte.

Gabriel D Ávila,Fernanda Aguiar, Pedro Elero e Mayara Baldon

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios