Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A top model acaba de desembarcar de Miami, fala quais são as tendências e revela detalhes do seu casamento que acontecerá em setembro

A modelo e apresentadora gaúcha Júlia Pereira acaba de voltar da Semana de Moda Praia em Miami, nos EUA. O Miami Swim Week é o maior evento desse segmento no mundo, que reúne as principais marcas, designers, estilistas e influenciadores de todo planeta.

Depois de 11 dias de viagem e 14 desfiles em que Júlia participou, a top model mostra que é poderosa e está cheia de novidades que vão fazer a diferença em sua formação, já que a gata também é estilista e tem sua própria marca de biquínis, o “Júlia’s Beach Wear”.

Apesar da vasta experiência como modelo sempre quando se aproxima as datas de eventos grandes como esse aparece o friozinho na barriga: “Não há garantia da profissional desfilar. Uma vez eu vi o diretor de casting cancelar a entrada de uma modelo, alegando que ela estava destoando das demais. Então enquanto não pisamos na passarela não é certeza de desfilarmos (risos)”, revela.o Neto no dia 21 de setembro, em uma cerimônia que acontecerá na praia.

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios