Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento de experiências criativas acontece no dia 19 de outubro, na Casa do Criador, no Parque de Exposições Ney Braga

A segunda edição do Little London Festival, realizado pela Cervejaria von Borstel, e que vai acontecer no dia 19 de outubro, na Casa do Criador, Parque de Exposições Ney Braga, já está com as atrações musicais definidas, além de apresentações de danças e interações artísticas.

O evento inicia às 17 horas com Sunset comandado pelo DJ Lorenz Royas. Às 19 horas acontece apresentação de dança flamenca, interpretada por integrantes da Cia Ana Paula Minari. Às 19h45 o palco será da londrinense Banda PôPai, seguida por Senhor Bonifácio e Kiko Jozzolino e convidados, em shows de jazz, rock e blues.

O evento inclui gastronomia de boteco da Casa von Borstel e food trucks convidados. A cerveja artesanal poderá ser degustada em 10 torneiras de chopp da Cervejaria von Borstel, que comemora cinco anos de fundação com prêmios nacionais e internacionais. Exposições artísticas também farão parte do repertório criativo desta segunda edição.

Interações

Marca do 1º Little London Festival, o painel off-line para postagens de mensagens promete continuar a fazer sucesso no evento. A interação ainda avança no meio online pelo aplicativo Little London Festival que permite postagens em timeline e pontuação para brindes com uso de QRCodes.

Os convites podem ser adquiridos na plataforma Sympla com o valor individual de R$ 30,00 ou diretamente nas Casas von Borstel do Aurora Shopping e da Rua Santos. As primeiras 50 pessoas a chegarem ao evento ganham um copo de chopp da cerveja 5 Anos lançada pela von Borstel especialmente para o Little London Festival.

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios