Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A disputa será no dia 16 de março às 16 horas na Sociedade Rural do Paraná. Meninas de 5 a 15 anos poderão participar em três categorias:

Mini – 5 a 8 anos, Infantil – 9 a 11 anos e Juvenil – 12 a 15 anos.

As escolhidas pelo corpo de jurados ganharão diversos prêmios, entre eles: a oportunidade de ir ao camarim do  artista de sua escolha presente na grade de shows da ExpoLondrina  2019.

Faixa, Credencial para todos os dias da expo com direito a acompanhante, roupas, cursos de modelo, book fotográfico, entre outros.

Entre os quesitos que serão avaliados estão, beleza, simpatia e desenvoltura.  A segunda  reunião com as candidatas para inscrição está agendada para o dia 9 de janeiro (sábado), às 16 horas,  na  Sociedade Rural do Paraná.  Todas terão aulas com a professora Edimara Alves, professora de expressão corporal,andamento, postura e comportamento. Ela é referencia nas passarelas - mais de 30 anos no mercado, e muitos modelos de sucesso já passaram pela mão dela.

A realização do concurso é Sociedade Rural do Paraná em parceria com a cerimonialista e produtora de eventos Ortencia Melo. Para inscrição e maiores informações: Whats app: (43) 9 9843-8888.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL