Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O “Aparecida Sertaneja” volta a apresentar, ao vivo, grandes astros da música. Nesta segunda-feira (21/3), às 19h30, a apresentadora Mariangela Zan recebe entre as atrações do programa da TV Aparecida o compositor Alcino Alves. O artista participará do quadro "Homenagem" com as presenças da dupla Eduardo & Rafael e Matheus Luccato. 

Além de cantor, Alcino Alves é um dos grandes compositores do Brasil. Ex-Sampaio da dupla "Teodoro e Sampaio" - entre 1996 e 2010 -, ele tem composições de sucesso, em parceria. Entre elas, as canções "As Andorinhas", "Vestido de Seda", "Trovão Azul" e "Vizinho de Deus". Paranaense, ele tem cerca de 300 composições gravadas. 

E para o quadro "Encontro Musical" estarão no palco o cantor romântico Alexandre Arez e Roberto Seresteiro, um dos remanescentes da seresta. Eles cantarão juntos, além de músicas de seus respectivos repertórios.    

Também integrará o time de talentos do “Aparecida Sertaneja” desta semana 

o cantor Duany, irmão de Gian e Giovani, que está em carreira solo. 

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.