Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No mês em que se comemora nacionalmente o livro infantil, Teatro do Clubinho homenageia o grande autor Monteiro Lobato

A famosa bonequinha de pano do Sítio do Picapau Amarelo, clássico de Monteiro Lotato, é a estrela do espetáculo em cartaz no Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping, com apresentações neste sábado e domingo, dias 13 e 14, em sessões às 16h e 18h.

“Memórias da Emília” é uma homenagem ao grande autor brasileiro, que completaria 137 anos no próximo dia 18. Data em que é comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil. A peça estará em cartaz até o final de abril, em todos os finais de semana.

Nesta montagem exclusiva do Shopping londrinense, a espevitada Emília resolve “computadorizar” as suas memórias para que sejam “internetizadas” e possam alcançar “as crianças do futuro”. Mas a maldosa Cuca rouba seu livro com a intenção de apagar e reescrever todas as Memórias da Emília, dando fim ao Sítio do Picapau.

Emília contará com a ajuda de Pedrinho, de Narizinho e com a força da imaginação das crianças da plateia do Clubinho para resgatar o livro e impedir que a vilã execute seus planos.

Serviço - As apresentações do Teatro do Clubinho são sempre aos sábados e domingos, em duas sessões: às 16h e 18h. Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos no site sympla.com.br/teatrodoclubinho ou na bilheteria do teatro, a partir das 14h nos dias das apresentações. Crianças de até 4 anos e pessoas com necessidades especiais têm direito a acompanhante, com pagamento de apenas um ingresso. 

Ruth Costa Meira/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios