Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Grupo Circo Teatro Sem Lona vai comandar a alegria no Londrina Norte Shopping

“Tem Palhaço no Trânsito” é o espetáculo que o grupo Circo Teatro Sem Lona apresenta neste sábado (29), no “Clubinho do Londrina Norte”. A apresentação, ao lado da praça de eventos do Shopping, começa às 16h e é gratuita.

No espetáculo, a companhia teatral de Maringá brinca com os diferentes meios de transporte. Tudo com muito bom humor, no espírito da companhia.

O Circo Teatro Sem Lona existe desde 1996, com a proposta de unificar as linguagens de circo e teatro pelo resgate da figura simbólica do pequeno circo de fundo de quintal, presente nas brincadeiras infantis de todas as gerações.

Os artistas recorrem a acrobacias, malabares, trapézio, mágicas, estudos sobre a figura do palhaço e muita música e movimento. Desde então, tem participado de inúmeros festivais e mostras de teatro, conquistando prêmios e novos públicos.hia como uma das mais atuantes no estado do Paraná.

Ruth Meira/Asimp/Londrina Norte Shopping

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.