Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste fim de semana, os amantes dos filmes aterrorizantes em Londrina têm um ótimo motivo para sair de casa e celebrar o Halloween: o Curta Horror. A primeira mostra de curtas-metragens dedicada aos gêneros mais temidos do cinema será realizada no 43 Rock Bar (Rua Humaitá, 472), no dia 3 de novembro (domingo), a partir das 19 horas, com entrada a R$ 7. A primeira edição terá a estreia do videoclipe “Desert Ghost”, da banda londrinense Hellway Patrol, dirigido por Felipe Pitta, a exibição dos curtas “A Manicure” (2018) e “Bosque Vermelho” (2014), e shows das bandas Dysnomia (São Carlos), Hereticae, Terrorsphere e Hellway Patrol.

Curtas

Escrito e dirigido por Marina Stuchi, “A Manicure” é uma Produção RZP Filmes, Cine Guerrilha, coprodução Clareira Filmes com o patrocínio da Editora Estronho. O curta narra as visitas sangrentas da manicure (Mariana Zani) a casa de suas clientes (Nadia Val e Ilka Elorza) e o prazer sádico por pequenas torturas em um tom bem-humorado.

O “Bosque Vermelho”, dirigido por Carlos Fofão Fortes, Edu Reginato, Adriano Gouvella, Clodoaldo de Almeira "Billy Monster", Danilo Hokama e Renato Lopes, retrata o despertar de zumbis famintos entre as árvores do Bosque Municipal de Londrina após uma série de chuvas estranhas no final de 2013. Um grupo de marginalizados que rondam o velho bosque da cidade terá que se virar para sobreviver a mais esta noite.

Shows

Além da première do videoclipe “Desert Ghost” e da exibição dos filmes, a primeira mostra Curta Terror apresenta quatro shows ao público. De São Carlos (SP), a Disnomya será a atração principal. A banda de Death/Trash metal iniciou suas atividades em 2006 e conta com João Jorge (Vocal/Guitarra), Julio Cambi (Guitarra), Denilson Sarvo (Baixo) e Érik Robert (Bateria).

Em 2009 a Dysnomia lançou seu primeiro registro, uma Promo-Demo que contém quatro faixas produzidas pela própria banda em parceria com Jeff Solaris. Em 2013, o quarteto lançou seu EP oficial intitulado “As Chaos Descends”, apresentando suas novas composições gravadas por Luciano Matuck (Matuck Studio) e  masterizadas por Heros Trench (Mr Som Studio).

O evento ainda contará com as apresentações das bandas locais Hereticae, Terrorsphere e Hellway Patrol e a videotecagem de Gabriel Daher, especialmente dedicada a exibição de videoclipes produzidos por artistas londrinenses.

Teixeira Quintilhano/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

A Manicure
Bosque Vermelho01

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios