Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Castelo de Robson Miguel já recebeu os principais programas televisivos internacionais e nacionais, tais como: Danilo Gentili, Rodrigo Faro, Jô Soares, Fantástico, Domingo Espetacular, Rolando Boldrin, entre outros... sendo o único castelo no mundo feito em homenagem ao violão, todo idealizado e projetado por ele mesmo, e que recebeu no programa da Eliana (em 2008) o premio como a mais bela e exótica residencia-palácio do Brasil.

O fruto da dedicação, sacrifício e matizes que envolvem a genialidade do violonista Robson Miguel, fez com que a crítica internacional especializada o colocasse em lugar de destaque como um dos principais nomes do mundo quando o assunto é violão. Sua carreira de sucesso lhe fez lograr o importante título como 1º Violonista do Ranking Mundial, título outorgado pelo Circulo Violonístico de Madrid-Espanha a terra onde nasceu o violão, e confirmado pela ONU-Organização das Nações Unidas em 2018; tem 22 livros publicados, 27 CDS Gravados e 19 DVDS Gravados entre América e Europa, várias trilhas sonoras de filmes e novelas. Atualmente o nome Robson Miguel está presente em mais de 100 países com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, já havendo desfilado noa principais programas televisivos nacionais e internacionais de mídias abertas.

Depois de gravar o seu 19º DVD em três castelos da Suíça, no próximo dia 31 de agosto de 2019 no CASTELO DE ROBSON MIGUEL das 14h às 17h, tendo como mestre de cerimônia o jornalista e apresentador de televisão Luciano Faccioli,  o Mestre Robson Miguel e o Coral da Família Miguel juntamente com a Orquestra Hyper Sonora e artistas convidados, como Canhotinho do Grupo Musical Demônios da Garôa e outros, realizarão um grande show em comemoração aos 20 anos do Castelo, e o seu Jubileu - 50 anos de carreira artística, com a gravação ao vivo do seu 20º DVD.

Vanessa Cardoso/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios